segunda-feira, 20 de novembro de 2017


Sim, eu posso
100 x 60 cm

Um comentário:

  1. Sim, eu posso

    posso ter minha liberdade
    possuir minha convivência
    sem ter que justificar meus passos
    sem machucar minha identidade

    lindo sonho real ficou
    ao saber que mais de uma vida tenho pra viver
    quando me prendia ao passado
    deixava pra trás a razão de ser feliz, a razão de ser

    puro como o amor
    só outro amor pode ser
    parece que tudo resume naquilo
    que procuramos uma vida, viver

    vivo me escondendo pelos cantos
    onde me deixam ser feliz como sou
    la meu mundo é ternura e amor
    sem perguntar em que corpo estou

    sim, eu posso ser feliz
    sim, eu posso sonhar
    sim, eu posso viver
    do jeito que Deus me criou

    Osmar Dallabona

    ResponderExcluir